Com a graça de Deus tudo, sem a graça de Deus nada.

by "Evangelizar é Comunicar" | 02:41 in |


É com esse lema que o nosso pároco gosta de enfatizar que quando se confia em Deus é possível realizar grandes prodígios e é dessa maneira que nossa Paróquia da mais um passo. Há uma semana deu-se início a reforma e ampliação da nossa igreja.
Tomado pela confiança que tem em nosso Deus, o Pe. Alessandro decidiu iniciar esse nova etapa na história de nossa paróquia, que graças ao Bom Pai cada dia atrai novos membros, além de resgatar velhos conhecidos nossos que a anos não nos agraciava com sua presença em nosso meio.
Conversando com o Pe. Alessandro, perguntamos como seria possível realizar tal reforma, em resposta ele responde que só é necessárias duas coisas: Primeiro a graça de Deus e em segundo lugar a fidelidade dos dizimistas.
Por isso, é válido reforçar o apelo do nosso pároco para que continuem rezando para que Deus possa manifestar sua graça em nosso meio e que devemos permanecer fiéis ao nosso compromisso como cristãos dizimistas, para que daquí a alguns meses possamos celebrar mais essa conquista nesse 25 anos de história.

Veja as fotos dos primeiros passos dessa grande obra clicando na imagem

São Miguel

São Miguel
Como um dos primeiros, senão o primeiro e mais eminente dos espíritos celestiais, os livros sagrados nos apresentam São Miguel. O profeta Daniel dá a São Miguel o título de Príncipe dos Anjos, e a Igreja enumera-o entre os arcanjos. Seu nome tem o significado de “Quem é como Deus?”. São Miguel tem um espírito guerreiro, arauto de Deus e Príncipe dos exércitos celestiais.

Bíblia Sagrada

Bíblia Sagrada
Acompanhe a Liturgia diária direto da internet

Reze o Terço

Reze o Terço
Clique no terço para iniciar a oração.

Vela Virtual

Vela Virtual
Clique na imagem e acenda a sua

MIssas

DOMINGOS
Manhã - 7h30min
Tarde - 18h

QUARTAS-FEIRAS
Noite - 19h30min

Participe da Santa Missa!

Endereço - Rua Padre Anchieta, 35 - Bairro Alton Maron
Vitória da Conquista/BA

"Domingo sem missa, semana sem graça, viva na graça, participando da missa."

Parceiros

Acessos

Rádio

Recados


Visitantes

Agenda

No Orkut