Assembléia Paróquial marca início das atividades de 2011

by "Evangelizar é Comunicar" | 02:33 in |

Na manhã do dia 30 (trinta) de Janeiro, os coordenadores de todos e grupos e pastorais de nossa paróquia, se reuniram no Salão Edivanda Maria Teixeira, para discutirem e programarem as ações que irão nortear o caminhar de nossa paróquia no ano de 2001.

Assim, às 09h:30m deu-se início a nossa Assembleia de planejamento, iniciada com um momento de oração conduzida por Elias José e pelo Padre Alessandro, onde dando continuidade o nosso pároco reafirmou às prioridades das diretrizes arquidiocesanas que deverão ser executadas até o ano de 2012. Após um breve lance, as trabalhos foram retomados, com a montagem do calendário paroquial deste ano, que vocês poderão conferir no link agenda, aqui ao lado.

Para ver as fotos clique na imagem

São Miguel

São Miguel
Como um dos primeiros, senão o primeiro e mais eminente dos espíritos celestiais, os livros sagrados nos apresentam São Miguel. O profeta Daniel dá a São Miguel o título de Príncipe dos Anjos, e a Igreja enumera-o entre os arcanjos. Seu nome tem o significado de “Quem é como Deus?”. São Miguel tem um espírito guerreiro, arauto de Deus e Príncipe dos exércitos celestiais.

Bíblia Sagrada

Bíblia Sagrada
Acompanhe a Liturgia diária direto da internet

Reze o Terço

Reze o Terço
Clique no terço para iniciar a oração.

Vela Virtual

Vela Virtual
Clique na imagem e acenda a sua

MIssas

DOMINGOS
Manhã - 7h30min
Tarde - 18h

QUARTAS-FEIRAS
Noite - 19h30min

Participe da Santa Missa!

Endereço - Rua Padre Anchieta, 35 - Bairro Alton Maron
Vitória da Conquista/BA

"Domingo sem missa, semana sem graça, viva na graça, participando da missa."

Parceiros

Acessos

Rádio

Recados


Visitantes

Agenda

No Orkut