Seminário da Campanha da Fraternidade 2011

A Arquidiocese de Vitória da Conquista conjuntamente com a Diocese de Jequié realiza nos dias 05 e 06/02, o Seminário da Campanha da Fraternidade 2011 que este ano tem como tema: "Fraternidade e a vida do planeta" e como lema: "A criação geme em dores de parto." (Rm 8,22).
O objetivo geral da campanha é contribuir para a conscientização das comunidades cristãs e pessoas de boa vontade sobre a gravidade do aquecimento global e das mudanças climáticas, e motivá-las a participar dos debates e ações que visam enfrentar o problema e preservadas condições de vida no planeta.
O Seminário da CF-2011 está sendo realizado no Hotel Pousada da Conquista, situado na BR 116 Km 857 (Rodovia Santos Dumont). E conta com a presença de representações das Paróquias dos Vicariatos São Lucas, São Marcos, São João e São Mateus, bem como membros da Diocese de Jequié. O Seminário conta com a Assessoria do Pe. Ari Antônio Reis (Assessor da CNBB).
A Paróquia São Miguel conta com 3 representações paroquiais e 1 membro representando Pastoral Carcerária neste evento.

São Miguel

São Miguel
Como um dos primeiros, senão o primeiro e mais eminente dos espíritos celestiais, os livros sagrados nos apresentam São Miguel. O profeta Daniel dá a São Miguel o título de Príncipe dos Anjos, e a Igreja enumera-o entre os arcanjos. Seu nome tem o significado de “Quem é como Deus?”. São Miguel tem um espírito guerreiro, arauto de Deus e Príncipe dos exércitos celestiais.

Bíblia Sagrada

Bíblia Sagrada
Acompanhe a Liturgia diária direto da internet

Reze o Terço

Reze o Terço
Clique no terço para iniciar a oração.

Vela Virtual

Vela Virtual
Clique na imagem e acenda a sua

MIssas

DOMINGOS
Manhã - 7h30min
Tarde - 18h

QUARTAS-FEIRAS
Noite - 19h30min

Participe da Santa Missa!

Endereço - Rua Padre Anchieta, 35 - Bairro Alton Maron
Vitória da Conquista/BA

"Domingo sem missa, semana sem graça, viva na graça, participando da missa."

Parceiros

Acessos

Rádio

Recados


Visitantes

Agenda

No Orkut