Veja aqui as fotos da Semana Santa - terça a domingo

by "Evangelizar é Comunicar" | 08:35 in |

MISSA DA UNIDADE, Itapetinga - Bahia
Terça-feira, 30/03/2010

A Missa da Unidade, celebrada em Itapetinga, Bahia, na última terça-feira, 30, contou com a presença de diversas pessoas. Nesta celebração foram abençoados os óleos que utilizamos no Batismo, Crisma e Unção do Enfermos.

Clique na imagem para ver as fotos.





CELEBRAÇÃO DO ENCONTRO
Quarta-feira, 31/03/2010

Na quarta-feira, como tradição na Paróquia São Miguel Arcanjo, celebramos o Encontro de Nossa Senhora das Dores com o Senhor dos Passos. Este ano as mulheres saíram da Comunidade Santo Antônio, Casa Mãe de Guadalupe, e os homens saíram da Comunidade Senhor do Bomfim. O encontro ocorreu a caminho da Comunidade São Gabriel, no Bairro Nova Cidade.

Clique na foto para ver mais imagens.


CELEBRAÇÃO COM OS ENFERMOS
Quinta-feira, 01/04/2010 - 9h

Na quinta-feira pela manhã, com a ajuda de vários irmãos e irmãs, vamos ao encontro dos enfermos e enfermas em seus lares e os trazemos ao templo para participarem da Missa e receberem a unção com o santo óleo.

Uma belíssima celebração, presidida pelo Pe. Alessandro Alves Cardoso e uma oportunidade de nossos irmãos e irmãs, das primeiras gerações da Paróquia, se encontrarem.

Veja mais imagens, clique na foto.


MISSA DA INSTITUIÇÃO DA EUCARISTIA E DO SACERDÓCIO
Quinta-feira, 01/04/2010 - 19h30min

A noite, na Celebração da Instituição da Eucaristia e do Sacerdócio, revivemos momentos importantes da vida de Jesus Cristo, quando Ele transmite aos seus discípulos que o sprimeiro a servir deve ser o Mestre, dando exemplo de humildade.

Após a Celebração as pastorais, movimentos e grupos da paróquia se reversaram na adoração ao Santíssimo Sacramento.

Clique na imagem e veja as fotos.

CAMINHADA PARA O CRUZEIRO

Sexta-feira, 02/04/2010 - 05h30min

Na Sexta-feira Santa, inúmeros fiéis, de diversas paróquias do Vicariato São Lucas, se encontraram na Praça Sá Barreto para a Caminhada Penitencial até o Cruzeiro, um tradicional ato de fé. No alto da Serra do Periperi, o Cristo Crucificado Nordestino, um dos símbolos mais importantes do Sudoeste baiano. Nosso arcebispo, Dom Frei Luiz Gonzaga Pepeu presidiu a celebração da palavra.

Clique na imagem e veja as fotos.



VIA-SACRA
Sexta-feira, 02/04/2010 - 14h

A tarde, Sexta-feira da Paixão, participamos da Via-sacra, revivendo os passos de Cristo, desde sua condenação à morte de cruz, até a sua crucificação. Momentos de muita emoção, fazendo memória também à via-crucis atual de muitas pessoas que são crucificadas pelo atual modelo econômico, refletido pela Campanha da Fraternidade Ecumênica 2010.

Clique na foto e veja outras imagens.

VIGÍLIA PASCAL

Sábado, 19h30min

A Vigília Pascal se constitui o maior motivo da existência cristã. Nesta celebração está expressa a passagem da situação de morte para a vida nova. Uma noite iniciada com a benção do fogo (em frente a casa do Sr. Epaminondas e Sra. Eunice), até a benção final com votos de uma feliz páscoa à todos e todas.

Veja as fotos, clique na imagem.


PÁSCOA DO SENHOR
Domingo, 7h30min

Nesta manhã de domingo, 04, numa celebração de alegria e muitos símbolos, celebramos a Páscoa do Senhor.

Veja as imagens, clique nesta foto

São Miguel

São Miguel
Como um dos primeiros, senão o primeiro e mais eminente dos espíritos celestiais, os livros sagrados nos apresentam São Miguel. O profeta Daniel dá a São Miguel o título de Príncipe dos Anjos, e a Igreja enumera-o entre os arcanjos. Seu nome tem o significado de “Quem é como Deus?”. São Miguel tem um espírito guerreiro, arauto de Deus e Príncipe dos exércitos celestiais.

Bíblia Sagrada

Bíblia Sagrada
Acompanhe a Liturgia diária direto da internet

Reze o Terço

Reze o Terço
Clique no terço para iniciar a oração.

Vela Virtual

Vela Virtual
Clique na imagem e acenda a sua

MIssas

DOMINGOS
Manhã - 7h30min
Tarde - 18h

QUARTAS-FEIRAS
Noite - 19h30min

Participe da Santa Missa!

Endereço - Rua Padre Anchieta, 35 - Bairro Alton Maron
Vitória da Conquista/BA

"Domingo sem missa, semana sem graça, viva na graça, participando da missa."

Parceiros

Acessos

Rádio

Recados


Visitantes

Agenda

No Orkut