Preparação das atividades de 2011, plenária das Pastorais da Juventude do Brasil, 3º Congresso Latino Americano de Jovens, Campanha Nacional Contra a Violência e o Extermínio de Jovens, revitalização da Pastoral Juvenil Latinoamericana. Estes foram alguns dos pontos de pauta da reunião da Equipe Nacional das Pastorais da Juventude do Brasil e o Setor Juventude da CNBB que se reuniram, nesta semana, entre os dias 8 e 11, em Salvador (BA).

Segundo o secretário nacional da Pastoral da Juventude Rural, Josiel Ferreira, o trabalho comum das Pastorais da Juventude do Brasil (PJB) “se dá na união das forças em torno da vida da juventude e na comunhão pelo projeto do Reino de Deus”.

“Desde a sua 15ª Assembléia Nacional, as Pastorais da Juventude (PJ) desejam viver uma nova forma de organização. Há a esperança de vivermos, nos próximos tempos, cirandas de comunhão e de participação, tendo no centro a missão maior dos e das jovens da igreja: a defesa da vida da juventude”, explica a secretária nacional da PJ, Hildete Emanuele.

Participaram do encontro a secretária nacional da PJ, Hildete Emanuele; o secretário nacional da Pastoral da Juventude Rural, Josiel Ferreira; o representante da Equipe Nacional de Serviços da Pastoral da Juventude do Meio Popular, Eric Moura; e a representante da Pastoral da Juventude Estudantil, Tábata Silveira, além dos assessores nacionais do Setor Juventude da CNBB, padre Carlos Sávio e padre Wander Torres.

Fonte
http://www.cnbb.org.br/site/comissoes-episcopais/laicato/setor-juventude/2046-setor-juventude-da-cnbb-retoma-atividades-com-encontro-em-salvador

São Miguel

São Miguel
Como um dos primeiros, senão o primeiro e mais eminente dos espíritos celestiais, os livros sagrados nos apresentam São Miguel. O profeta Daniel dá a São Miguel o título de Príncipe dos Anjos, e a Igreja enumera-o entre os arcanjos. Seu nome tem o significado de “Quem é como Deus?”. São Miguel tem um espírito guerreiro, arauto de Deus e Príncipe dos exércitos celestiais.

Bíblia Sagrada

Bíblia Sagrada
Acompanhe a Liturgia diária direto da internet

Reze o Terço

Reze o Terço
Clique no terço para iniciar a oração.

Vela Virtual

Vela Virtual
Clique na imagem e acenda a sua

MIssas

DOMINGOS
Manhã - 7h30min
Tarde - 18h

QUARTAS-FEIRAS
Noite - 19h30min

Participe da Santa Missa!

Endereço - Rua Padre Anchieta, 35 - Bairro Alton Maron
Vitória da Conquista/BA

"Domingo sem missa, semana sem graça, viva na graça, participando da missa."

Parceiros

Acessos

Rádio

Recados


Visitantes

Agenda

No Orkut