As Pastorais da Juventude realizaram em Porto Alegre, no dia 28 de janeiro, numa parceria com a Trilha Cidadã e outras organizações uma oficina com debates, rodas de conversa e apresentações artísticas para dizer “Chega de violência e extermínio de jovens”.

Centenas de pessoas lotaram o armazém seis do cais do porto para discutir as alternativas de combate a violência e extermínio de jovens. Dentre os participantes muitos eram jovens das cidades da grande Porto Alegre, participantes de projetos sociais, programas governamentais e das Pastorais da Juventude.

Os debates e rodas de conversa deram continuidade a atividade, destacando-se a presença do padre Hilário Dick (pesquisador em juventude do Observatório Juvenil do Vale – UNISINOS) e de jovens da coordenação nacional da Campanha Nacional Contra a Violência e o Extermínio de Jovens, da Campanha REAJA, Levante da juventude e Observatório das favelas.

Os depoimentos dos trabalhos realizados por cada campanha e movimento foi ponto alto, relatando e apresentando o trabalho desenvolvido, com suas dificuldades, lutas, sonhos e conquistas. Uma oficina de grafite e apresentação de artes circenses também enriquecerem o dia com muita cor, alegria e arte.

Ao final foram distribuídos os materiais da Campanha Nacional Contra a Violência e o Extermínio de Jovens.

Para saber mais sobre a Campanha Nacional contra a violência e o extermínio de jovens acesse o site: http://www.juventudeemmarcha.org

São Miguel

São Miguel
Como um dos primeiros, senão o primeiro e mais eminente dos espíritos celestiais, os livros sagrados nos apresentam São Miguel. O profeta Daniel dá a São Miguel o título de Príncipe dos Anjos, e a Igreja enumera-o entre os arcanjos. Seu nome tem o significado de “Quem é como Deus?”. São Miguel tem um espírito guerreiro, arauto de Deus e Príncipe dos exércitos celestiais.

Bíblia Sagrada

Bíblia Sagrada
Acompanhe a Liturgia diária direto da internet

Reze o Terço

Reze o Terço
Clique no terço para iniciar a oração.

Vela Virtual

Vela Virtual
Clique na imagem e acenda a sua

MIssas

DOMINGOS
Manhã - 7h30min
Tarde - 18h

QUARTAS-FEIRAS
Noite - 19h30min

Participe da Santa Missa!

Endereço - Rua Padre Anchieta, 35 - Bairro Alton Maron
Vitória da Conquista/BA

"Domingo sem missa, semana sem graça, viva na graça, participando da missa."

Parceiros

Acessos

Rádio

Recados


Visitantes

Agenda

No Orkut