Nos dias 20, 21 e 22 de novembro, a nossa Arquidiocese estará reunida em assembléia de pastoral para rever a caminhada à luz das Diretrizes Arquidiocesanas e, ao mesmo tempo, discutir e tecer novos caminhos para nossa ação evangelizadora a partir das Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil (2008-2010).

Como o ANO CATEQUÉTICO se encerra na solenidade de Cristo Rei, dia do leigo, gostaríamos de incluir esse evento na programação de nossa assembléia. Por isso, vamos realizar uma caminhada, no sábado dia 21/11, que partirá do Centro de Pastoral às 17:45h até a Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora das Graças, onde será celebrada a eucaristia presidida pelo nosso arcebispo.

Além dos delegados da assembléia, esperamos contar nessa caminhada e na celebração de encerramento com a presença de toda a comunidade catequizadora das paróquias, comunidades religiosas e de formação, pastorais e movimentos do Vicariato São Lucas.

Motive sua comunidade para participar e repetir conosco, pelas ruas que iremos percorrer, os mesmos gestos dos discípulos de Emaús: “[...] Naquela mesma hora, levantaram-se e voltaram para Jerusalém. [...] Então os dois contaram o que tinha acontecido no caminho e como tinham reconhecido Jesus quando ele partiu o pão. (Lc 24, 33, 35).

Contamos com a sua participação!

Atenciosamente,

Comissão Arquidiocesana de Catequese

Pe. João Santos Cardoso
Coordenador de Pastoral

São Miguel

São Miguel
Como um dos primeiros, senão o primeiro e mais eminente dos espíritos celestiais, os livros sagrados nos apresentam São Miguel. O profeta Daniel dá a São Miguel o título de Príncipe dos Anjos, e a Igreja enumera-o entre os arcanjos. Seu nome tem o significado de “Quem é como Deus?”. São Miguel tem um espírito guerreiro, arauto de Deus e Príncipe dos exércitos celestiais.

Bíblia Sagrada

Bíblia Sagrada
Acompanhe a Liturgia diária direto da internet

Reze o Terço

Reze o Terço
Clique no terço para iniciar a oração.

Vela Virtual

Vela Virtual
Clique na imagem e acenda a sua

MIssas

DOMINGOS
Manhã - 7h30min
Tarde - 18h

QUARTAS-FEIRAS
Noite - 19h30min

Participe da Santa Missa!

Endereço - Rua Padre Anchieta, 35 - Bairro Alton Maron
Vitória da Conquista/BA

"Domingo sem missa, semana sem graça, viva na graça, participando da missa."

Parceiros

Acessos

Rádio

Recados


Visitantes

Agenda

No Orkut